A criatividade, como se sabe, é tão importante quanto a inteligência; um diferencial procurado hoje, por exemplo, no mercado de trabalho pelas melhores empresas. Porém, o que adianta ter criatividade quando falta o bom senso?
Acompanhe abaixo algumas invenções do passado que não deram certo.
Um trator capaz de andar em terrenos acidentados. Não seria melhor construir estradas de uma vez?
Isso até parece coisa de desenho animado.
Esse é o tataravô dos secadores dos salões de beleza. Imagine como deve ser horrível ficar com isso na cabeça quando começa a esquentar.
Olha só a pose do indivíduo na frente desse carro. Quero ver o que acontece quando o motorista bate num poste ou em outro veículo. Peidorreiro FDP vai do lado de fora!
É o cumulo da preguiça. Esse acessório permite ler um livro estando completamente deitado.
O principal problema desse monociclo deve ser o que acontece se o condutor frear bruscamente: ele sai rolando até bater em alguma coisa.
O cara que inventou esse trenzinho não pensou no que vai acontecer quando o motorista chegar até a esquina e tentar fazer uma curva.
Essa é pra quem não gosta de cumprimentar com beijinhos.
Patinando no gelo sem perder a elegância.
A ponte caiu? Sem desesperos: com essa ponte dobrável portátil você atravessa de um lado pro outro sem problemas! O cara só tem que ter muita força no braço pra não deixar a ponte cair dentro do rio na hora de armar.
Isso parece uma linguiça, mas é um salva-vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário