Não acreditei quando vi essa matéria, pois pensei ser uma brincadeira ou uma estratégia de marketing devido ao lançamento do novo cd, “Scream”, que acontecerá no próximo dia 22. Porém, acreditem ou não, a notícia é quente. O grupo está interessado em descobrir como o corpo do cantor de 61 anos suportou o uso de drogas e de álcool por tanto tempo sem se deteriorar; e isso gravando cds e fazendo shows em turnês ao redor do mundo.
Segue abaixo a notícia publicada pelo G1 e, ao final, a música “Desire” ao vivo.
O cantor Ozzy Osbourne vai ter os seus genes mapeados para que cientistas tentem descobrir como é possível sobreviver a anos de excessos. Segundo o site Spinner, cientistas de uma empresa chamada Knome vão retirar uma amostra do sangue do Príncipe das trevas para fazer exames e pesquisar como seu corpo aguentou o uso prolongado de substâncias químicas e álcool
Ainda de acordo com a Spinner, o teste deve custar em torno de US$ 40 mil, um pouco menos de R$ 80 mil, e o resultado vai demorar três meses para sair.
Um dos maiores nomes do heavy metal em todos os tempos, o cantor do Black Sabbath e ex-estrela de reality show “The Osbournes”, Ozzy é conhecido por histórias bizarras ao longo de sua carreira. Ozzy já foi preso por urinar em público no Texas no começo da década de 80, ganhou o noticiário por mastigar a cabeça de um morcego real jogado por alguém da platéia e também é notória a história de que cheirou uma fileira de formigas após consumir largas quantidades de cocaína.
Já a Knome tinha aparecido no noticiário quando se propôs mapear o genoma da pessoa que oferecesse a maior soma de dinheiro em um leilão no site eBay.
Um comentário:
Adoroo eles..
tem mta coisa pra ler nao..
é legal tah..
Volta lá e me segue..
eu toh te seguindo..
Postar um comentário