Sobre o hotel:
A lenda conta que uma antiga civilização oriunda do norte africano viajou toda a África em busca de lugar especial para construir um palácio para o seu amado rei. Após muito procurar, encontraram um paraíso perdido, no meio de um vulcão extinto, escondido na floresta na África do Sul, na região de Sun City, a 200km de Joanesburgo.
Neste exótico vale eles construíram um enorme e luxuoso palácio que, anos depois, foi completamente destruído por um terremoto. Hoje, a história só se mantém viva devido a reconstrução do Palácio e sua transformação em um dos hotéis mais glamourosos do continente africano.
São 338 quartos com hall de entrada, suíte, sala de estar e cama king size, além de ar-condicionado, TV, radio, telefone e mini-bar. A exclusividade do resort são as quatro suítes presidenciais – The King (O Rei), Royal (Real), Africa e Desert (Deserto) -, com dois quartos, dois banheiros, closet, saunas, jacuzzis e decoração exuberante.
Na área externa, o resort conta com três luxuosas boutiques, que vendem desde simples souvenirs a jóias; jardins exóticos; arquitera imperial; aviário, com diversos pássaros locais; um mini zoológico; safari de balão ou montado em elefantes; cassino; um parque aquático de 6,5 mil m2 e dois belos campos de golfe, de 18 buracos cada (fonte).
(as fotos em disco terão uma dimensão muito maior do que a exibida no blog)
(01)
(02)
(03)
(04)
(05)
(06)
(07)
(08)
(09)
(10)
(11)
(12)
(13)
(14)
(15)
(16)
(17)
(18)
(19)
(20)
(21)
(22)
(23)
(24)
Fonte: fottus
Nenhum comentário:
Postar um comentário