Veja uma seleção com os 10 gols mais estranhos e engraçados de todos os tempos.
1. Jogador anão escondido atrás do goleiro
O jogador aproveita-se da sua pequena estatura e se esconde atrás do goleiro adversário. Quando o goleiro deixa a bola cair para devolve-la ao jogo, ele a rouba e marca o gol.
2. Gol acidental
Um jogador do Ajax tentou retirar a bola do campo por causa de um jogador lesionado, mas acidentalmente acabou marcando um gol que não foi anulado. Após o incidente eles se sentiram tão culpados que deixaram o time adversário marcar um gol também.
3. Gol marcado por um gandula
Esse foi marcado no Brasil. O Santacruzense e o Atlético de Sorocaba disputavam uma partida apertada quando, aproveitando-se de um momento de distração do árbitro, um gandula jogou a bola para dentro do gol.
4. Goleiro sai para comemorar e acaba tomando gol
Foram dois gols em apenas 30 segundos de jogo. O goleiro foi para o lado adversário para cobrar pênalti e, após converter o placar, perdeu muito tempo comemorando e acabau tomando gol antes de chegar na sua posição.
5. Tiro de meta convertido em gol
Esse gol aconteceu durante um amistoso entre a Coreia ea Côte d'Ivoire. O goleiro Jung Sung Ryong cobra o tiro de meta e acaba fazendo um gol no time adversário.
6. Goleiro não vê que defendeu chute e faz gol contra
O goleiro da Bélgica não percebeu que conseguiu defender o chute, fica procurando a bola e acaba fazendo um gol contra.
7. Gol marcado por torcedor
Aconteceu na Rússia. O brasileiro Alex preparava-se para bater o pênalti quando o campo foi invadido por um torcedor descontrolado que chutou a bola e acabou marcando gol.
8. Jogador devolve a bola ao time adversário após marcar falta
Jogador comete uma falta pesada em cima de atacante adversário, porém, o árbitro não vê o pênalti. Após ser vaiado pela torcida, o jogador devolve a bola ao atacante que acaba marcando gol.
9. Gol marcado pelo treinador no banco de reservas
O ex-treinador sérvio Dragan Stojkovic chutou a bola para fora do gramado para paralisar o jogo, mas a bola acabou entrando no gol do adversário. Apesar da comemoração do treinador, o árbitro anulou o gol.
10. A “Mão de Deus”, o gol de mão do Maradona
Esse não poderia faltar, pois é um dos gols mais famosos da história de futebol. No ano de 1986, num jogo de Copa do Mundo contra a Inglaterra, Diego Maradona dá uma ajeitada na bola com a mão na bola e acaba marcando gol; ajudinha que ficou conhecida como “Mão de Deus”.
A seleção dos gols foi feita pelo ODdeE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário