quinta-feira, 12 de novembro de 2009

The Sims 3 Volta ao Mundo Finalizado (vídeo)

“Pegue os Palitinhos, Monte em sua Lambreta e Aventure-se em meio às Tumbas Ancestrais em The Sims 3 Volta ao Mundo, em 17 de novembro de 2009”

(assista o vídeo promocional)

O Estúdio The Sims da EA tem o prazer de anunciar The Sims™ 3 Volta ao Mundo. O primeiro pacote de expansão do jogo para PC mais vendido de 2009, The Sims 3, foi finalizado para PC e Mac, estará disponível em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e chegará a lojas de 60 países e em 22 idiomas na mesma semana.

Vi no Megacubo.

Os Sims agora podem embarcar na maior jornada de sua vida em The Sims 3 Volta ao Mundo. Eles podem fugir de múmias em Al Simhara, no Egito, iluminar os céus com fogos de artifício comprados em Shang Simla, na China, e dominar a arte da fabricação de néctar na França. No caminho, eles podem captar seus momentos engraçados, assustadores e empolgantes ao usar sua nova habilidade de fotografia. Depois de concluir suas missões, os jogadores podem levar tesouros para casa, a fim de relembrar suas aventuras e compartilhá-las. Ao registrar on-line sua cópia de The Sims 3 Volta ao Mundo para PC ou Mac, os usuários vão receber um exclusivo conteúdo extra com o Conjunto Saque do Explorador e 1.000 SimPoints que podem ser utilizados no The Sims 3 Store para personalizar o jogo com itens adicionais.

Os fãs de The Sims de todo o mundo vão balançar ao som das novas músicas em Simlish do Pacote de Expansão The Sims 3 Volta ao Mundo. Mais de uma dezena de artistas canta em Simlish e empresta suas vozes ao jogo, incluindo as vencedoras do GRAMMY Nelly Furtado e LeAnn Rimes, além das novas estrelas em ascensão Matt + Kim, Fefe Dobson, Pixie Lott, Natalie Portman’s Shaved Head, Katie Melua, Esmée Denters, Young Punx!, Evan Taubenfeld, Madina Lake e muito mais.”

Veja algumas imagens da nova expansão:

sims3-volta-ao-mundo-111009-04

sims3-volta-ao-mundo-111009-17

sims3-volta-ao-mundo-111009-37

Veja abaixo o comercial de TV do The Sims 3: World Adventures:

Nenhum comentário: