segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Timão ganha linha exclusiva de computadores

O Corinthians ganhou mais um reforço para seu catálogo de produtos oficiais: uma linha de computadores de mesa e de notebooks com o logo do time desenvolvidos pela Positivo Informática.   

Os modelos de notebook e desktop foram desenvolvidos pela Positivo Informática, por meio de uma parceria inédita com o Magazine Luiza e o Sport Club Corinthians Paulista. Além do logo do Timão, os computadores vêm acompanhados de bônus que garantem ao comprador dois meses gratuitos de adesão ao Cartão Fiel Torcedor.

O notebook Positivo Premium Edição Corinthians vem com processador Intel Pentium Dual-Core T4300, Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, 3 GB de memória RAM, acesso a rede sem fio, tela LCD de 14,1 polegadas widescreen e webcam de 1,3 megapixel. O portátil vem com uma bolsa de proteção personalizada, conteúdo exclusivo sobre o Corinthians e será vendido por R$ 1.999.

Já o desktop Positivo Plus Edição Corinthians oferece processador Intel Pentium Dual-Core E5400, Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, 2 GB de memória RAM, monitor LCD de 18 polegadas widescreen, antivírus grátis por um ano e um kit folha-face para personalizar o gabinete. O desktop traz também conteúdo exclusivo sobre o Corinthians, com fotos, vídeos, papéis de parede e postal multimídia e vai custar R$ 1.699.

Os primeiros computadores Positivo Edição Corinthians começam a ser vendidos no dia 1º de novembro, com exclusividade nas lojas do Magazine Luiza, de São Paulo, e no site da rede de lojas. Até o dia 31 de outubro, os sócios da Fiel Torcedor terão prioridade de compra por meio de reserva no site.

Vi no R7.

Nenhum comentário: