quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Menino que afirmava ser menina tem sexo mudado oficialmente aos 8 anos de idade

Aos quatros anos de idade ela começou a insistir com os pais: “Eu realmente sou uma menina”. Aos cinco ela começou a recusar que o seu cabelo fosse cortado. Aos seis foi diagnosticada como sendo transexual.

Vi no The Sun (em inglês).

Finalmente seu sexo foi legalmente mudado e, com ajuda de drogas e uma cirurgia, poderá crescer como uma mulher.

“Apesar de corrigirmos toda vez que ela dizia ‘Sou uma menina’, pois pensávamos que ela não sabia ainda falar direito, ela repetia ‘Não, realmente sou uma menina!”, conta a mãe de Josie.

Uma vez, os pais de Josie, tiveram que se mudar dos Estados Unidos para uma base da força aérea no Japão, pois seu pai é um engenheiro do exército. Eles resolveram então adotar uma menina chinesa de dois anos de idade – Josie sempre brincava com a menina e os seus brinquedos.

Quando Josie completou cinco anos e meio, seus resolveram levá-la à uma Pediatra de Gênero e, desde então, passaram a aceitá-la como sendo uma menina.

O pai da menina confessou: “Eu lamentei muito a perda do meu filho, porém, quando tudo se resolveu, fiquei feliz em ter ganho uma filha.”

No entanto, nem tudo correu as mil maravilhas. Quando a família retornou para Vail, Arizona, Josie e sua irmã Jade tiveram que estudar nas escolas americanas. Desde que isso aconteceu, eles têm enfrentado muitos protestos e preconceitos tanto na nova escola, como base em que o pai de Josie está servindo.

A certidão de nascimento, o passaporte e o seguro social de Josie já foram oficialmente modificados para que ela conste como uma menina e não mais como menino.

Ela agora começará a tomar drogas que impediram que ela cresça como um menino e aos 12 anos começará a tomar hormônios femininos. Uma intervenção cirúrgica típica de mudança de sexo também será necessária.

“Eu estou feliz agora que todos reconheceram que eu sou realmente uma menina e que não tenho pretensão de ser uma menina”, diz Josie.

Nenhum comentário: