terça-feira, 13 de outubro de 2009

Boninho concede “entrevista” sobre a TV brasileira em seu Twitter

Neste domingo, dia 11, Boninho fez uma espécie de jogo de perguntas e respostas com seus seguidores no Twitter. Veja a opinião do produtor sobre programas e personagens da TV brasileira.

Vi no Megacubo.

Para começar, vamos ver quem Boninho prefere no comando do Domingo Legal, do SBT: Gugu, que deixou a apresentação do programa para ir para a Record, ou Celso Portioli, que assumiu a atração.

“Fico com o autêntico. Gugu, então.”

Já que estamos falando em SBT, o que o diretor acha de Sílvio Santos como apresentador? Nesse quesito não faltam elogios:

“O melhor do Brasil. Não tem para ninguém.”

Mas peraí, como Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, da Globo, produzido por Boninho, fica nessa história?

“Um príncipe, um novo Chacrinha, inteligente, popular, o cara!. Pedro Bial também ganhou diversos elogios. Hebe Camargo, segundo o produtor, é a primeira dama da televisão brasileira, além de ser chiquérrima.”

Boninho também acredita que, para ele, o pior programa de domingo na televisão brasileira é justamente ficar em casa assistindo televisão. Sobre o Zorra Total, o produtor afirma que é um bom trabalho, mas poderia ser mais jovem e que o Pânico na TV!, da RedeTV!, não precisa de sua direção, pois já está no caminho certo.

E quanto a sua filha? Será que ela é a cara do pai ou da mãe, Ana Furtado?

“Tem que ser a Ana ou quando crescer vai me processar!, brinca Boninho.”

Nenhum comentário: