quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os mais estranhos produtos a venda em máquinas de ficha

      Elas são a solução para quando bate uma fome e não há nenhum carrinho de hot dog perto, quando quremos chocolate enquanto esperamos na longa fila do hospital, quando queremos comprar um bichinho de pelúcia (ou outro prêmio qualquer) por apenas poucos reais, elas são , as máquinas automáticas. Apesar de muito comuns em nosso dia-a-dia as máquinas abaixo vendem produtos que ninguém esperaria encontrar (pelo menos não dessa maneira).

1 – Calcinhas usadas de estudantes

      O japão tornou ilegal a venda de roupas intimas de estudantes em 1993, mesmo assim ainda é possivel encontrar algumas dessas máquinas pelo interior, principalmente nas rotas de viagem. Cada unidade sai de 1000 a 3000 yenes (a moeda japonesa).

2 – Lagostas vivas

      Você pode encontrá-la em Osaka(Japão). Feita a partir de uma daquelas máquinas onde se pega bichinhos de pelúcia. Agora a partir de 100 yenes você pode pegar a sua própria lagosta fresquinha.

3 – Pizza

      Por apenas 3,30 Euros você pode cravar seus dentes em uma incrivel pizza assada no vapor! A máquina é uma criação da Wonderpizza, uma empresa italiana que a desenvolveu ao longo de 10 anos. Se ela é rápida? Em apenas 2 minutos você tem uma pizza inteira prontinha. Isso sim que é fastfood.

4 – Gravatas

      Saiu de casa correndo e esqueceu da gravata? Eis a solução, com essa máquina (também japonesa) você poderá comprar comodamente sua gravata em qualquer rua.

5 – Revistas adultas

      Adivinha de onde vem esta, se você pensou no Japão você acertou, esta aqui está em Kyushu e só vende material adulto.

6 – Guarda-chuva

      Essa seria muito útil afinal pouca gente gosta de carregar um guarda-chuva por aí e muito menos de tomar chuva, a solução perfeita para quando o tempo muda de uma hora para a outra.Ah, só pra variar essa máquina também vem lá do Japão.

Fonte: A Vaca Louca

Nenhum comentário: