sexta-feira, 18 de setembro de 2009

“CQC” deverá ter novo time em 2010, diz jornal

cqc1

      De acordo com reportagem publicada pela Coluna Retratos da Vida do jornal Extra, quase todos os atuais integrantes do elenco do programa deverão mudar para outras emissoras em 2010.

      A coluna diz que, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa, onde este protagonizaria um quadro no programa Zorra Total.

      Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record, sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora. Rafinha Bastos deve permanecer na Band, sendo cotado para ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, Jornalístico nos moldes de Profissão Repórter, da Rede Globo.

      A notícia pode ser parte do jogo de poder entre o elenco e a direção da Band, visto que o contrato dos integrantes do CQC, programa este de maior audiência da casa, termina em dezembro e eles já estariam negociando a renovação.

      “Sabemos que os rapazes despertam interesse de outras emissoras, mas pode ser que muita coisa aí tenha sido plantada, para propensar aumentos salariais”, disse o diretor da Band ao Terra.

Veja melhores momentos do CQC em vídeo:

Os Melhores momentos do “CQC” (vídeo)

Fonte: Terra

Nenhum comentário: