domingo, 16 de agosto de 2009

Veja flagrantes de motos superlotadas

      Algumas pessoas não temem o perigo e levam cargas muito maiores do que poderiam em suas motos. São cenas que acontecem em várias partes do mundo. Abaixo listamos alguns flagrantes de motociclistas que desrespeitam as regras mínimas de segurança.

Foto: Tang Chhin Sothy/AFP

      Cambojano conduz sua moto carregada de legumes e ainda leva sua mulher na garupa em rua de Phnom Penh, no Camboja. O flagra foi feito nesta sexta-feira (14).

Foto: Shah Marai/AFP

      Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. No dia 7 de agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat.

Foto: Adrees Latif/Reuters

      Homem foi flagrado no dia 10 de fevereiro transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. Apesar de animal estar preso, condutor colocou em risco sua vida e a do amigo que estava na garupa.

Foto: Reprodução

      Apesar de o veículo não ser o ideal, os donos sempre dão um 'jeitinho' para transportar grandes quantidades de itens, que vão desde pessoas até ovos.

Nenhum comentário: