sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Os músicos mais azarados da história

2774548[1]_Copy

      Alguns artistas acabaram ganhando fama de azarados, pois após saírem de suas respectivas bandas, estas estouraram e se tornaram fenômenos da música.

7. Dave Mustaine – Ex integrante do Metallica

mustaine1

      Em 1981 ele começou a fazer parte da banda Metallica, mas após uma briga com Ron McGovney foi expulso da banda,  pouco tempo após sua saída a banda metálica estourou nas paradas.

6. Tracii Guns – Ex integrante do Guns n’ Roses

Specialist - Tracii Guns - Infantry (Lead Guitar) Agent 4d

      Em 1985 ele entrou para o Guns e logo depois foi expulso por não ter ído em um ensaio, perdendo US$ 100 milhões de dólares pela expulsão, pois a banda que fez um grande sucesso, sendo ele foi substituído por “Slash”.

5. Chuck Mosley – Ex integrante do Faith No More

chuckmosley

      Mike Patton pediu para sair da banda alegando diferenças criativas com a banda, pouco tempo após sua saída, Faith No More estourou como sucesso mundial.

4. Sam Licata e Charles Edwards: Ex Integrantes do Backstreet Boys

BSB2

      Sam Licata e Charles Edwards deixaram os Backstreet Boys alegando  motivos pessoais. Acho que nenhum “motivo pessoal” deve dar conta do incômodo causado pelos futuros 180 milhões de cd’s vendidos pelo grupo, que hoje faz parte do Guiness Book por ser o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo.

3. Dave Evans – Ex integrante do AC/DC

dave-evans-sinner

      Foi expulso,  depois que se recusou – sem nenhum motivo lógico – a subir no palco durante uma apresentação do AC/DC, pouco tempo depois o AC/DC ficou mundialmente conhecido com Brian Johnson, seu substituto.

2. Ian Stewart – Rolling Stones

ian-stewart

      Ele foi rebaixado ao cargo de “gerente de palco”, podendo gravar com a banda, mas sem o direito de posar como membro, devido a sua falta de “Beleza”.

      Ian faleceu em 1985, pouco tempo antes de sua banda bater o recorde de álbuns vendidos.

1. Pete Best – Ex integrante dos Beatles

250px-Pete_Best2005

      Este é o mais azarado de todos, pois saiu quando a banda alcançava o auge do sucesso.

      Ele ficou na banda até 1962, quando foi expulso pelos donos da EMI, gravadora da banda, que colocaram Ringo Starr no seu lugar.

Fonte: haznos

Nenhum comentário: