quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confira lista de animais que nasceram com manchas curiosas

      Na semana passada, nasceu no Japão mais um cãozinho com uma mancha de coração no pelo. O recém-nascido recebeu o nome de "Love-kun" ("Amorzinho") --ele é irmão de "Heart-kun" (“Coraçãozinho").

      Veja abaixo lista com animais que nasceram com manchas curiosas.

Foto: Toru Hanai/Reuters

      Assim como seu irmão mais velho, um cão da raça Chihuahua nasceu na semana passada com uma mancha em forma de coração, no Japão. O recém-nascido recebeu o nome de 'Love-kun' ('Amorzinho').

Foto: Toru Hanai/Reuters

      Amorzinho é irmão mais novo de Coraçãozinho.

Foto: Reuters

      Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar.

Foto: AP

      Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração.

Foto: Itsuo Inouye/AP

      Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão.

Foto: Reprodução/TV Rio Paranaíba

      Em 2007, uma cadela basset chamada 'Julie', que tem uma mancha em formato de coração no pelo, virou atração turística na cidade de Goiatuba (GO).

Foto: Divulgação

      Um bode russo nasceu com a inscrição '10' no dorso. Em 2008, em entrevista ao jornal russo 'Pravda', o dono do animal afirmou que aguardava a oferta de algum meia ou atacante de equipes de ponta da liga russa de futebol. 'Ele é o mascote ideal para um camisa 10', disse.

Foto: Reprodução/KAUZ 6 News

      Em março de 2008, uma família da Califórnia (EUA) mostrou um gatinho que nasceu com uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto.

Nenhum comentário: