terça-feira, 21 de julho de 2009

Lançamento do Megacubo 7

      Após um longo e exaustivo período de testes finalmente foi lançado o Megacubo 7. Esta versão vem com diversas melhorias, correções e adereços, confira abaixo as principais novidades do Megacubo 7.

Minituner – O Megacubo 7 vem com um aplicativo chamado Minituner, ele é uma versão leve e compacta para escutar rádios. Fica discreto no canto da tela, perfeito para escutar sua rádio preferida enquanto trabalha ou conversa com os amigos no MSN. Transmissões de áudio pela internet são mais leves por isso não pesam tanto na sua conexão, por isso se sua conexão não for boa o suficiente para assistir TV pela internet experimente ouvir alguma rádio, o programa está repleto de opções.

Novo visual – O Megacubo 7 possui um visual mais largo, mas sem desrespeitar a resolução do usuário. Novos canais em destaque ao iniciar. O menu do lado esquerdo está com as letras maiores para melhorar a visibilidade da lista.

Praticidade – No Megacubo 7 você pode acessar os extras pelo menu “Canais”, no topo do programa. Função de auto-desligar(Sleepr), Minituner, Youtube, tudo está lá.

Note também o menu novidades no topo, através dele você pode conferir rapidamente as últimas notícias de nosso site.

Evitando dores de cabeça – Muitos usuários tem problema ao acessar alguns canais e a solução muitas vezes é difícil de se achar, isso acontece porque o Megacubo dá suporte a diferentes tipos de canais que usam diferentes plug-ins e tecnologias. Se algum canal não abrir no Megacubo 7 você pode pressionar a tecla F1, imediatamente o programa fará algumas checagens básicas para detectar e resolver os problemas mais comuns. Além disso o Megacubo 7 já possui em seu instalador os principais plug-ins necessários.

Mais estável – O Megacubo 7 manuseia melhor os recursos do sistema, dessa forma evitando travamentos do programa ou erros inesperados.

Mais opções de bate-papo – No Megacubo 7 além do já conhecido chat do Megacubo 6 você pode optar também pelo chat de nosso site, este roda em tela maior e possui a novidade de exibir o canal sendo assistido pelo usuário ao entrar no site, entre outras novidades ainda em desenvolvimento.

Novos atalhos:

Tecla

Ação

F11 ou Alt + Enter

Assistir em tela cheia

ESC ou F11

Sai do modo tela cheia

Ctrl + M

Ativa ou desativa o mini-player

F9

Ir para o canal anterior na lista

F10

Ir para o próximo canal na lista

F3 ou Ctrl + F

Buscar canal pelo nome

F1

Ajuda

Ctrl + I

Mostra informações do canal sendo assistido

Ctrl + Tab ou Shift + Tab

Mostrar o menu de opções

Ctrl + E

Abrir o canal sintonizado no player externo

Ctrl + D

Adiciona o canal sintonizado aos favoritos

Ctrl + Home

Mostrar ou ocultar o menu da esquerda, inclusive no modo tela cheia

Ctrl + F5

Se aparecer a mensagem de que

“a página não pode ser exibida”

pressione Ctrl + F5 para atualizar os controles.

Ctrl + O

Abrir um arquivo MEGA, pacote, FLV, SWF ou MP4

Ctrl + U

Abrir URL de uma transmissão

Ctrl + S

Abrir Sleepr (função para auto-desligar com timer)

Ctrl + T

Inserir código do Cine Turbo

Shift + Home

Mostrar o menu de opções (ESC oculta)

      Enfim, o Megacubo 7 possui ainda outras novidades como enviar o canal sendo assistido para o Twitter, arquivos mais organizados na pasta do programa, o arquivo megacubo.conf que pode ser editado para deixar o Megacubo do seu jeito, tempo de atualização automática dos pacotes configurável, etc…

Download do Megacubo 7

Nenhum comentário: